Uma ação de rotina da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 33 anos e uma mulher de 23 anos por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (27), no bairro Novo Horizonte. A ocorrência levou à apreensão de diversas substâncias entorpecentes.

Durante patrulhamento estratégico pela rua João Marciano de Souza, militares desconfiaram da atitude dos ocupantes de um veículo VW/Gol de cor preta. Diante da suspeita, a equipe policial realizou a abordagem do automóvel e iniciou uma busca no interior do carro.

No decorrer da vistoria, foram encontrados dois tabletes de maconha, 29 pedras de crack e um papelote de cocaína. Diante do flagrante, os ocupantes do veículo foram detidos por tráfico de drogas.

O casal e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais. A ação reforça o trabalho preventivo e estratégico da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na região.

Com informações da PMMG

 

COMPARTILHAR: