A CDL Jovem, juntamente com o Sebrae e o ABC, realizará a palestra ?Alta performance no relacionamento com os clientes?. A capacitação ocorrerá no dia 12 de setembro, às 18h30, no auditório da entidade, localizado à avenida JK, bairro Engenho de Serra.
A palestrante é Eliana Torres. Ela é graduada em administração de empresas pós-graduada em gestão estratégica de pessoas, professora de graduação em gestão de projetos, planejamento estratégico, recursos humanos, professora de pós-graduação em comunicação organizacional e gestão de conflito, negociação e processos decisórios.
O objetivo é desenvolver novas ideias e atitudes inovadoras. O evento é voltado para empresários e pessoas relacionadas com o atendimento.
O conteúdo abordado será: evolução de paradigma no atendimento aos clientes; melhores práticas no relacionamento com os clientes; competências necessárias ao profissional de atendimento ao cliente, negociação e vendas na atualidade; pecados do profissional de vendas e atendimento ao cliente; postura, gestos e imagem pessoal; os diversos tipos de clientes e como lidar com eles; como perceber as necessidades do cliente e tratá-las com excelência e vender bem é vender sempre ? conquistando e mantendo a parceria com os clientes.
Mais informações e inscrições pelo telefone 3321-4033.

COMPATILHAR: