O Centro Educacional Infantil Dalva Barbosa Pereira, localizado no bairro Vargem Grande, teve a linha telefônica cortada nessa semana por falta de pagamento, por parte da Prefeitura.
Atualmente, a escola está apenas recebendo ligações, dificultando os trabalhos da equipe de professores que, precisa ter condições de entrar em contato com pais e responsáveis pelas crianças atendidas, que tem idade entre 0 e 4 anos em caso de adoecimento.
Segundo apurou o jornal, não apenas o telefone da escola, como da própria Secretaria Municipal de Educação foram cortados pelo mesmo motivo.
Em contato com o secretário da pasta, Geraldo Reginaldo de Oliveira, a informação é de que todo o trâmite de responsabilidade da secretaria para a realização dos pagamentos estava já haviam sido enviados, como sempre, bem antes do vencimento para o setor responsável.
O jornal tentou entrar em contato com o secretário de Fazenda, Gonçalo Faria, para saber o motivo do corte da linha telefônica, mas ele não foi encontrado.

COMPATILHAR: