Consumidores residentes do Encosta do Lago, distrito de Pontevila, em Formiga, desde às 19h dessa sexta-feira (11), estão sem energia elétrica em razão de uma provável queda de fusível no transformador.

De ontem para hoje, foram feitos 7 comunicados com a Cemig e registrados conforme protocolos em poder dos reclamantes, mas, lamentavelmente, nenhuma medida concreta para resolver o problema foi tomada pela companhia e seus empreiteiros.

O proprietário do clube Encosta do Lago afirmou que todos os alimentos armazenados nas geladeiras e freezeres no restaurante, assim como nas geladeiras de residências estão praticamente perdidos.

Estranho ainda que com o protocolo 2525151731, registrado por volta das 16h45 deste sábado (12), o atendente disse que não é possível marcar sequer hora prevista para a solução do problema.

Pergunta-se: este é o atendimento da Cemig oferecido aos que dela dependem e que, como é o caso, mantém estritamente em dia todas as suas obrigações com a companhia?. Até quando esse absurdo vai prevalecer?

Estranho também que, nos finais de semana e feriados, nem mesmo a ouvidoria da Cemig Funciona. Reclamar de quem? da atendente virtual?

Este modernismo, realmente, não atende os interesses dos consumidores.

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