Sempre conectada com o espírito de aventura aliado à natureza, a Center Bike está sempre em busca de levar qualidade de vida junto com o lazer, a diversão e a prática esportiva a seus clientes. Além de estar presente no dia-a-dia, no transporte e na prática esportiva dos amantes de duas rodas.

Há 28 anos no mercado de bicicletas e motopeças, a Center Bike sempre atenta às mudanças e tendências estreou uma nova identidade visual, que está mais autêntica, mais leve e mais alinhada com os valores da empresa.

Uma marca que está em sintonia com a natureza representada pela cor verde. A nova cor traz alegria, evoca estabilidade, harmonia e traduz a liberdade e a emoção de ciclistas e motociclistas.

O novo símbolo traz consigo o movimento. As letras C e B se entrelaçam e representam o grafismo de um quadro de bicicleta e de uma forma minimalista e mais harmônica trazendo inovação a nova imagem.

“Nós estamos fazendo uma releitura da nossa logo, trazendo novos atributos e novas características marcando um futuro de crescimento.

Mantemos a nossa essência de vários anos. Prezamos pela seriedade, trabalho honesto, levando sempre produtos de qualidade com um atendimento excelente a nossos clientes”, destacou a proprietária Adriana Almeida Rodrigues.

COMPATILHAR: