Uma importante parceria entre o Rotary Formiga e a Associação Tatame do Bem possibilitou a implantação de um Centro de Inclusão Digital para alunos do projeto Tatame do Bem e seus familiares.

O espaço foi inaugurado na segunda-feira (25), e contou com as presenças de diretores e membros das duas instituições, além de familiares do homenageado Rubens Garcia Pereira, que deu nome ao local, além de professores e voluntários do Tatame do Bem e visitantes.

Durante a cerimônia, o presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin agradeceu ao empenho de todos, em duas gestões do Rotary Formiga, que elaboraram e executaram o projeto.

Durante a cerimônia, foi apresentado um vídeo com as ações da gestão 2017/2018 e houve ainda o descerramento da placa de inauguração por Rodrigo Assalin e pela viúva do patrono, Maria Vitória de Freitas Garcia.

O Centro Digital foi adquirido por meio do Rotary Internacional. O projeto visa otimizar o atendimento aos alunos do Tatame do Bem, ampliando o atendimento realizado há 10 anos para formação e o fortalecimento de vínculos com os atendidos, os familiares deles e  com a sociedade em geral.

A cerimônia foi realizada no espaço destinado ao centro, na sede do Rotary Areias Brancas, na rua José Pedro da Silva, nº 71, bairro Areias Brancas.

 

 

Fonte: Assessoria Tatame do Bem ||

COMPATILHAR: