Nesta quinta-feira (17), a Escola Municipal Angelita Gomes Pereira promoveu uma festa em homenagem às mães.
Na ocasião, a diretora, Vilma Helena dos Reis Sousa, leu uma mensagem em celebração ao Dia das Mães e alguns agradecimentos, além de enfatizar a importância da participação das mesmas na vida escolar dos filhos. Dois vídeos foram exibidos, um musical e outro com as apresentações promovidas pelos alunos na segunda-feira (14), também em homenagem às mães. Alguns estudantes do 2º período da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental interpretaram uma música. Uma lembrança enviada pela Prefeitura de Formiga foi entregue pelas professoras às mães presentes. Para encerrar, foram servidos macarrão na chapa, bolo e refrigerante.
A comida e a ornamentação especial foram feitas com a ajuda dos funcionários administrativos e pedagógicos da escola, membros do Colegiado e da comunidade e de uma empresa da cidade.
Cerca de 100 pessoas participaram da comemoração, que, segundo a diretora, ?foi um sucesso!?, superando as expectativas e celebrando o Dia das Mães, com muita alegria e entrosamento entre comunidade e escola.
Homenagem
Na segunda-feira, nos períodos matutino e vespertino, os alunos da Escola Municipal Angelita Gomes Pereira fizeram diversas apresentações, entre jograis, músicas e leituras, em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no domingo (13).
As atividades foram coordenadas pelas professoras, com o apoio da direção e supervisora da escola.
Estiveram presentes mães e familiares dos alunos, além de membros da comunidade e funcionários da instituição.

COMPATILHAR: