No sábado (27), integrantes do Rotaract, Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Santa Casa de Caridade participaram de uma ação educativa, denominada Blitz Ecológica. A atividade ocorreu em frente ao Banco do Brasil e ao Supermercado ABC.
O manifesto foi uma das atividades promovidas pelo Dia do Voluntariado (Dia V). Na oportunidade, foram entregues sacolas de lixo para os motoristas e convite à comunidade para doação de bolachas e café para o projeto Café das 8, que ocorre na Santa Casa.
As atividades do Dia V ocorreram no domingo (28) e aproximadamente 450 pessoas entre participantes e voluntários estiveram presentes no evento. No local, foram desenvolvidos serviços de entretenimento e de conscientização socioambiental.
Foram parceiros do Dia V: Polícias militar e ambiental; Câmara da Mulher Empreendedora de Formiga (Cmef); Centro Vocacional Tecnólogico (CVT); Correios; Prefeitura; Corpo de Bombeiros; TV Oeste; Acif; CDL; Supermercado ABC; Unifor;Sesi ? Fiemg; Sindvesf;Sindical; Santa Casa; Art Comunicação; Instituto Estadual de Florestas (IEF); Associação Mão Amiga; Cemig e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

COMPATILHAR: