Formiga

Certificados da Olimpíada Brasileira de Matemática serão entregues nesta quinta

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]

A Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria de Educação, entregará os certificados da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), nesta quinta-feira (30).

A cerimônia ocorrerá no Centro Municipal de Apoio à Aprendizagem (Cemap), às 9h30.

O evento contará com a participação do superintendente regional de ensino, Ricardo Medeiros Teixeira; do secretário municipal de Educação, Geraldo Reginaldo de Oliveira; da Inspetora de Ensino de Formiga, Fernanda Silva Ferreira; e representantes da OBMEP.

Receberão certificados alunos de Formiga e Córrego Fundo.

Confira os vencedores

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2016/06/olimpiadas.jpg” show_in_lightbox=”on” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_style=”solid”] [/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Prefeitura de Formiga ||