O Núcleo Artístico reuniu na segunda-feira ? primeira edição do projeto Chá Poético ? aproximadamente 45 pessoas, inclusive os poetas e escritores formiguenses que na oportunidade puderam declamar suas poesias e de outros autores.
O evento foi aberto pelo poeta formiguense Gabriel Nogueira Ferreira recitando poema ?Silenciofagia?. Todos os presentes se surpreenderam com a voz e violâo sob o talento do artista Marcos Antônio da Silva (Escurinho) cantando músicas de sua autoria.
O dramaturgo Gilberto Basílio aplicou dinâmica com os demais presentes sendo que cada um escreveria numa folha de papel uma palavra que cada um desejaria ouvir nas poesias. O mesmo reuniu todas as palavras e compôs o poema ?Energia Vital? que é resultado da junção das palavras escritas pelos demais presentes.
Após a leitura das poesias foi realizada uma confraternização entre todos os presentes no Chá que foi servido pela Professora Divânia Pieroni do Instituto de Yoga.
Para aqueles que se interessem em participar devem entrar em contato com o Núcleo Artístico ?Maestro Zezinho?, que fica à rua Treze de Maio, 84, na antiga Sede da Banda, ou pelo telefone 3321-2066 com o coordenador Ivanir Avelar.

COMPATILHAR: