O governador Romeu Zema (Novo) desafiou o ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) a enfrentá-lo em um teste de QI. Em entrevista ao Flow Podcast na quarta-feira (1º), Kalil chamou o governador de “débil mental”.

De acordo com Zema, se ele for “débil mental”, o adversário ao governo de Minas “é muito mais então”. Ambos participaram, nessa quinta (2), do painel de pré-candidatos ao governo de Minas realizado pelo 37º Congresso Mineiro de Municípios.

Quando questionado, Zema argumentou que Kalil recebeu uma “empresa grande” do pai e faliu. Já o governador recebeu “uma empresa pequena” e multiplicou. “Ele (Kalil) sempre viveu na sombra do pai, depois na sombra do Atlético, que melhorou depois da saída dele, e eu desafio ele a fazer um teste de QI. Se eu for (débil mental), ele é muito mais então”, afirmou o governador.

Zema ainda disse que, agora, o adversário vive na sombra do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), já que PSD e PT formalizaram a dobradinha entre Lula e Kalil. “Não fui eu que sempre tive que viver na sombra dos outros, como agora ele está inclusive tentando viver (na sombra) de um candidato à presidência da República. Está lançado o desafio”, completou o governador.

Kalil, quando contestado, debochou de Zema. “Ele é muito mais inteligente que eu”, ironizou o pré-candidato ao governo de Minas. “Ele demonstra um QI. espetacular. Eu tenho que admitir que ele é muito mais inteligente do que eu”, concluiu.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR: