Três entidades do município receberam na semana passada, doações de veículos por indicação do deputado estadual Gustavo Valadares∕PSDB, que esteve no município para fazer as entregas.
A Apae recebeu um veículo Celta Classic completo, no valor de R$30 mil, entregue ao diretor Paulo Oliveira. O Patronato São Luiz recebeu um carro do mesmo modelo. As chaves foram entregues ao atual presidente Sérgio Rabelo e ao antigo presidente da entidade, Alessandro Pieroni.
Na sede da 13ª Companhia da Polícia Militar, o Major Levy, comandante da unidade, foi o responsável por receber as três novas viaturas Palio Wekend Adventure Locker.
Na Apae e no Patronato, os veículos serão utilizados em atividades rotineiras das entidades. Já na PM, as novas viaturas auxiliarão nos trabalhos de patrulhamento na cidade, aumentando a segurança dos cidadãos.
O vereador de Formiga, Mauro César∕SDD acompanhou o deputado em todas as entregas.
Reforma de escolas estaduais<∕b>
Durante visita ao município para a entrega dos veículos, o deputado Gustavo Valadares e o vereador Mauro César visitaram três escolas estaduais da cidade. Escola Normal, Tonico Leite e José Bernardes de Faria e ouviram das diretoras das instituições de ensino várias reivindicações.
Dezenas de pedidos foram feitos e serão levados à Secretaria Estadual de Educação junto com o pedido de liberação de uma verba de R$1 milhão para a reforma das três escolas.

COMPATILHAR: