O Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas vai estar presente na segunda edição do Salão mineiro de Turismo, a ser realizado nos dias 03 e 04 de abril no Minascentro em Belo Horizonte.
O Grutas e Mar de Minas conta atualmente com nove municípios: Formiga, onde se encontra a sede, Córrego Fundo, Pains, Pimenta, Boa Esperança, Iguatama, Lagoa da Prata, Candeias e Campo Belo, sendo estes dois últimos citados,recentes integrantes.
O Circuito pretende divulgar os seus principais atrativos que são o lago de Furnas e as Grutas e os Paredões, bem como, a cultura, história, artesanato e tradição de cada município. Danilo Garcia, Jornalista e Gestor do circuito, José Roberto dos Santos, Secretário de Desenvolvimento na cidade de Lagoa da Prata e presidente do circuito e Denise Figueiredo Barbosa, Diretora do departamento de Turismo em Boa Esperança e vice-presidente do circuito serão os representantes presentes no evento.
De acordo com Danilo Garcia, ?o Salão Mineiro será uma grande vitrine de atrativos turísticos do Estado, onde há oportunidade de comercialização de produtos, troca de conhecimento bem como divulgação dos roteiros turísticos de todas as regiões de Minas Gerais?, comenta Garcia.

COMPATILHAR: