[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]
A conselheira Cirlanda Marques Chaves tomou posse como vice-presidente do Conselho Diretor da Fundação Educacional de Formiga – MG (Fuom), mantenedora do Unifor-MG e do Colégio de Aplicação – Unidades I e II.
O cargo era ocupado pelo ex-conselheiro professor Georges Khouri, que faleceu em dezembro de 2015. O Conselho Diretor indicou o nome da conselheira para ocupar a vaga.
O Conselho Deliberativo ratificou o nome de Cirlanda Marques Chaves como vice-presidente da Fuom, durante a Assembleia Geral de Prestação de Contas da Fundação, em março, no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Unifor-MG||








