As obras no Clube Unifor-MG estão bastante avançadas. O objetivo dos investimentos feitos pela mantenedora Fuom (Fundação Educacional Comunitária Formiguense) é melhorar, ainda mais, a infraestrutura do local para oferecer mais conforto, segurança, um ambiente agradável e atendimento diferenciado aos alunos, funcionários da instituição e associados.
A academia de musculação está em fase de ampliação e vai ganhar mais cerca de 120 metros. Com isso, os frequentadores terão mais espaço para treinar e um ambiente mais adequado para a prática de atividades físicas.
Um novo estacionamento também será finalizado em breve para oferecer mais comodidade e espaço para os frequentadores do clube. Além disso, o piso no entorno das piscinas está sendo reformado.
Assim que concluídas essas obras, serão feitas outras melhorias no Clube Unifor-MG, como a reforma nos banheiros e ampliação da quadra coberta. Os serviços estão sendo executados pelos próprios funcionários do Depom (Departamento de Patrimônio, Obras e Manutenção) da Fuom.

COMPATILHAR: