Nesta segunda-feira, por volta das 16h, a Polícia Militar em Arcos prendeu um rapaz com um tablete de maconha depois de uma denúncia. O suspeito contou que na rua Augusto Lara, 802, os policiais encontrariam mais drogas. Diante dessa informação e com o homem detido como usuário, os policiais foram até o local onde encontraram uma garagem com mais de 10 tabletes de maconha, aproximadamente 13 papelotes de cocaína, munição, mais de R$ 2.400, equipamentos eletrônicos e documentos.
A polícia procura agora um jovem de 18 anos, que foi indicado como proprietário das drogas. O dono da garagem também foi levado para a delegacia, onde aguarda um parecer do delegado, se acusa ele como envolvido ou participante do crime de tráfico de drogas já que ele dividia o local com o jovem.
De acordo com o comandante da PM em Arcos, tenente César Bittencourt, as recentes apreensões de cocaína chamam atenção uma vez que a droga tem uma clientela que tem um poder aquisitivo maior. ?Isso só vem a afirmar que a droga está em todas as classes?, comentou o comandante.

COMPATILHAR: