Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois veículos na tarde dessa segunda-feira (27) na MG-491, em Alfenas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de uma caminhonete teria dormido ao volante e batido de frente com um carro.

De acordo com a PMR, o acidente aconteceu na altura do km 165.

O Corolla era conduzido por um homem de 57 anos que trafegava sentido Areado (MG). Já o motorista da Saveiro, 44 anos, seguia sentido Alfenas.

Ainda segundo a PMR, o motorista do Corolla contou que a Saveiro invadiu a contramão de direção e que não teve tempo para desviar e evitar a batida.

Os militares informaram que não foi possível ouvir o relato do motorista da caminhonete após o acidente porque ele foi hospitalizado. Porém, os médicos informaram que o motorista relatou ter dormido ao volante.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, sendo duas em estado grave e duas em estado leve. Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas.

O Corpo de Bombeiros fez o controle de trânsito até a chegada da Polícia Militar e houve necessidade do uso do caminhão de incêndio devido ao vazamento de óleo na pista. A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos de praxe.

Fonte: Sul de Minas

COMPATILHAR: