O adolescente de 13 anos, que sofreu um acidente de moto junto o pai na MGC-491, teve morte cerebral confirmada pelo Hospital Regional de Varginha, onde estava internado.

O acidente aconteceu no final da manhã de sábado (25) na rodovia MGC-491, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Elói Mendes (MG). Pai e filho seguiam de moto de Varginha para Elói Mendes quando foram atingidos por um carro que fazia a conversão para entrar em uma estrada rural.

As vítimas foram socorridas com politraumatismo pelo Corpo de Bombeiros. O pai, de 45 anos, foi levado para o Hospital Bom Pastor e o menino para UPA de Varginha. A motorista do carro recebeu atendimento do Samu e não teve ferimentos.

Samuel Cardoso Queiroz, de 13 anos, estava internado no Hospital Regional de Varginha. O hospital confirmou a morte cerebral do jovem na manhã desta terça-feira (28) e, por protocolo de segurança, não informou sobre doação de órgãos.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento dele. O pai segue internado no Hospital Humanitas, em Varginha.

Nota de Pesar

O Colégio Batista, onde Samuel era aluno do 8º ano, decretou esta terça-feira de luto em todos os turnos. Veja a nota divulgada pela instituição:

Foto: Colégio Batista

COMPATILHAR: