Dois jovens morreram em grave acidente na madrugada dessa sexta-feira (11), por volta das 4h, entre Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte.
De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa da Prata, o carro em que eles estavam, um Hyundai i30, seguia pela MG-429, quando em uma curva invadiu a contramão e se chocou de frente com um caminhão leiteiro. As vítimas são da cidade de Lagoa da Prata.
Com a violência do impacto, os dois ocupantes do carro morreram na hora. O motorista do caminhão teve fraturas nos pés e ficou com as pernas presas nas ferragens. ?É claro que as causas do acidente serão apuradas pela perícia, mas o que se sabe é que a pista estava molhada no momento do acidente. O motorista do caminhão contou que viu quando o carro perdeu o controle na pista, provavelmente derrapou e invadiu a contramão?, contou o soldado Felipe, da Polícia Militar.
De acordo com o policial, o carro teve perda total e o caminhão sofreu danos na parte frontal. O Corpo de Bombeiros da cidade de Nova Serrana foi acionado e compareceu no local para retirar os corpos das ferragens. As vítimas são: Vinícius Vitoi e Diego Oliveira.
A ambulância de Resgate da cidade de Santo Antônio do Monte foi solicitada e prestou os primeiros socorros ao motorista do caminhão e seu filho. Ele foi encaminhado até o Pronto Atendimento Médico de Santo Antônio do Monte.

COMPATILHAR: