Uma semana se passou desde que a ?bombástica? notícia de drásticas mudanças na atual gestão foi dada pelo radialista Jaime Mendonça a pedido do prefeito de Formiga, Moacir Ribeiro da Silva.
A informação, repetida incansavelmente durante a programação da manhã de quinta-feira (2) era clara: a partir de então, muita coisa mudaria na cidade. Vários secretários municipais, diretores e ocupantes de cargos de confiança seriam exonerados e novas políticas públicas seriam implementadas.
A notícia não foi recebida com entusiasmo pela população. Haja vista as dezenas de comentários até mesmo jocosos, feitos no Portal Últimas Notícias, de pessoas que não acreditam em novas promessas feitas por Moacir Ribeiro, já que das que fez em período eleitoral, de fato, não cumpriu quase nada, passados 15 meses de administração. Em muitos casos, internautas sugeriram que as mudanças drásticas começassem pelo próprio Moacir, que deveria ?jogar a toalha?.
Para endossar o descrédito da população com o governo, uma semana após o comunicado nenhuma nota oficial foi divulgada e nenhuma coletiva à imprensa foi concedida.
Pelos corredores da Prefeitura, continua a bolsa de apostas sobre quais funcionários estariam na lista de cortes do governo, mas com o passar dos dias, até mesmos os que temiam pela perda de seus cargos, voltam a acreditar que tudo continuará como está.

1º de maio
De acordo com informação oficial divulgada na manhã desta sexta-feira (11) pelo secretário de Comunicação, Flávio Roberto, até o dia 1º de maio serão divulgadas as mudanças prometidas por Moacir Ribeiro.

Comentários
COMPATILHAR: