Com a estreia logo ali, no dia 21, o SBT intensificou as chamadas de “Poliana Moça” na sua programação.

O elenco também tem colaborado com várias ações para promover o lançamento, inclusive utilizando-se das próprias redes sociais.

Novo alvo

Adriano Imperador é o novo sonho de desejo da Rede TV! para o “Encrenca”. Entre ligações e almoços já aconteceram alguns, mas, por enquanto, nada acertado.

Placar de momento

Ainda sobre o novo “Encrenca”, dado como certo, Gui Santana não vai mais integrar o seu elenco. Barreira interna. O problema é que do ramo, mesmo, só Marcelo Barbur, o Beby. Gretchen, Narcisa e Tokinho são apostas no escuro.

Especial

Nesta sexta-feira (11), o HBO Max estreia o especial “2022”, que marca o reencontro de grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Chico Buarque, Gal Costa, João Bosco, Ludmila, Racionais, Martinho da Vila, entre outros. Em homenagem ao centenário da Semana de Arte Moderna, a cenografia trará obras de vários artistas plásticos brasileiros.

Mudanças na Globo

Em comunicado, a Globo informou que, esse ano, produzirá, ao mesmo tempo e integralmente, duas grandes novelas de autores consagrados. João Emanuel Carneiro terá uma trama inédita no Globoplay, com 80 capítulos e estreia no último trimestre deste ano.

Já Glória Perez entrará com “Travessia”, trama em 150 capítulos, logo depois de “Pantanal”.

Vem aí

Estão chegando ao fim no SBT as gravações do “Cozinhe se Puder” – Mestres da Sabotagem”, em sua primeira temporada sob o comando de Otaviano Costa.  Deve estrear em maio. Já tem uma cota comercial vendida e várias ações de merchandising fechadas.

Bate – Rebate

·       Além da dramaturgia nacional, com séries e telesséries, a HBO Max terá o reforço de vários filmes americanos produzidos especialmente para ela.

·       Mauro Mendonça Filho vai dirigir “Travessia”, novela de Gloria Perez.

·       Na Globo tem gente assegurando que a direção de “Pantanal” será mesmo o último trabalho do Rogério Gomes. Será?

·       Direção da Band, no propósito de impulsionar a sua dramaturgia, está tentando viabilizar parcerias…

·       … Alguns contatos já existiram e outros estão acontecendo. Se tudo correr nos conformes, a ideia é botar em pé ainda no decorrer deste ano.

·       O novo jornal da hora do almoço na Band, com apresentação de Adriana Araújo, não irá mais estrear nesta próxima segunda-feira. Alguma coisa pegou…

·       … Até segunda ordem, vai continuar pilotando.

·       O “Faustão na Band”abriu esta semana as inscrições para o concurso “Uma Nova Estrela Para o Brasil”…

·       … A escolhida irá direto para uma telessérie da HBO Max.

·       Bruna Marquezine foi muito parabenizada pela conquista de um papel em “Besouro Azul”, novo filme da DC Comics.

·       Juliana Paes anunciou na quarta-feira (9) seu desligamento da Globo. Agora, só trabalho por obra.   

C´est fini

O crescimento do streaming no Brasil tem apresentado muitos pontos positivos e também um pouco de desorganização. Por exemplo, algumas produtoras de conteúdo não estão conseguindo fechar equipes porque faltam profissionais especializados.

Não houve o cuidado em preparar o terreno e agora, no desespero, estão mirando nos profissionais da TV aberta para preencher esses espaços. 

Comentários
COMPATILHAR: