De cor e salteado, todo mundo sabe que o sucesso ou não de um reality show depende muito dos participantes escolhidos. Mais ainda nos formatos em que o confinamento também é um dos fatores determinantes.

No ar desde 13 de setembro, nunca existiu até aqui, considerando todas as temporadas anteriores, uma edição de “A Fazenda” como a de agora, na Record, que vem se destacando como a mais conflituosa de todos os tempos.

Parece que, mesmo com festas, convívio com a natureza e até algum esforço da produção, não há meios de um melhor entendimento. Entre participantes, como Deolane Bezerra, Deborah Albuquerque, Shayan Haghbin, Bia Miranda e Tiago Ramos, além dos demais, o clima é de total estranhamento e, isso, claro, mexe diretamente com as pessoas de fora.

“A Fazenda14” segue firme na vice-liderança nacional, em especial em praças importantes, como São Paulo e Rio de Janeiro, de acordo com o Kantar Ibope Media.

Nas noites de quinta-feira, momento de eliminação, muitas vezes alcança o primeiro lugar no Ibope.

E, de acordo com os seus realizadores, esses números serão ainda mais expressivos nas próximas semanas.

 

TV Tudo

 

Tá dentro

Jakelyne Oliveira está confirmada no elenco de “A Conquista”, próxima temporada de “Reis”.

Modelo e atriz, antes de iniciar as gravações, ela já está totalmente envolvida na preparação da personagem Maaca, neta de Absalão.

 

Em cima disso

A quarta temporada de “Reis”, “A Escolha”, exibida entre meados de setembro até o começo de outubro em Portugal, entrou no ranking dos cinco programas mais assistidos do país.

Desde 2019 nenhum outro trabalho da dramaturgia alcançou resultados tão bons.

 

Anota

Sem contar nada para ninguém, a Band já começou a gravar uma nova temporada do “Nóis na Firma”.

A primeira teve 12 episódios. A ideia é levar o programa, pelo menos, até o final do ano nas noites de sábado.

 

Também tem isso

Dentro da Globo tem muita gente torcendo nariz com a audiência de “Verdades Secretas 2”. É preciso calma.

Primeiro que estreou faz tempo no Globoplay. Portanto, para muitos, a novidade é zero. E depois também pela necessidade de uma adaptação para a TV aberta, o que também causa algum comprometimento da obra. Além do horário, que nunca é o mesmo.

 

Estreia marcada

Estreia no Multishow, segunda-feira, às 22h30, “Like de Milhões”, com Marcus Majella e Rafael Infante. Os dois atrás de personagens que bombaram na internet e  repercutir suas histórias.

Yago Mapoua, Mathy Lemos, Elis Valeriano, Enderson Cobra, Marcos Eni, Ney Lima, A Vida de Tina, Phellyx, Artur Freixo e Raphael Vicente são os convidados dos dez episódios que serão exibidos de segunda a sexta.

 

Vem mais

A temporada de contratações nos canais esportivos da Disney ainda não terminou.

A informação é que mais dois nomes, um narrador e um comentarista, estão na mira. Só que a ordem segue a mesma: nada de loucuras.

 

Streaming

Maria Bopp, atriz de vários trabalhos na Globo e agora fora de lá, está no elenco de “Candelária”, nova série da Netflix.

É a história de 8 jovens, executados em 1993, no centro do Rio.

 

Barulho desnecessário (1)

A notícia de que o Galvão Bueno, depois de todo esse barulho de despedida, vai renovar com o Grupo Globo ainda causa surpresa em alguns. Não deveria.

Principalmente aos que o conhecem de perto, isso não causa espanto nenhum.

 

Barulho desnecessário (2)

Não de agora, mas já de alguns meses, em conversas dentro da Globo, o próprio Galvão já começou a admitir a possibilidade de não parar.

A festa que ainda se arma, informa-se agora, servirá para a sua aposentadoria da narração esportiva.  Há quem até duvide disso.

 

Mudou

Antes anunciada para o próximo dia 3, ficou para 17 de novembro a estreia em circuito nacional do filme “Nada É Por Acaso”, com Giovanna Lancellotti e Rafael Cardoso como par romântico.

A direção é do craque Marcio Trigo.

 

Bate – Rebate

  • “Roda Viva”, da Cultura, na segunda-feira vai receber Gilberto Kassab, presidente do PSD.
  • O Star+ anunciou o início da produção de “Coppola, el representante”…
  • … A série, uma comédia dramática, mostra os gloriosos anos de Guillermo Coppola, como empresário de jogadores de futebol.
  • Não existe essa da direção da Gazeta promover qualquer mudança no horário de exibição do “Mulheres”…
  • … Tudo vai continuar exatamente do jeito que está: no ar, de segunda a sexta, das 14h às 18h, com apresentação de Regina Volpato. E segue o jogo.
  • Dos mais interessantes o tema deste sábado, a partir das 12h no “The Love School”: “Como não ficar doente de amor”. Apresentação de Renato e Cristiane Cardoso.
  • Nesta última sexta-feira o Globoplay disponibilizou o documentário “Ronaldo, O Fenômeno”, que revive toda a história do craque…
  • … E ainda tem depoimentos de Zidane, Romário, Simeone, Maldini e Roberto Carlos.
  • Foi quase decepcionante a repercussão do último “Prêmio Multishow”…
  • … Muito longe de todo barulho causado em suas edições anteriores.

 

C´est fini

Um dos destaques do próximo “Domingo Espetacular” da Record é a entrevista de Roberto Cabrini com a cantora Simony, contando todo o seu drama a partir do instante em que começou a lutar contra um câncer.

E que a cura observada já é mais de 50%.

 

 

 

COMPATILHAR: