Setembro em curso e as últimas providências vão sendo tomadas para a estreia da 14ª edição de “A Fazenda”, dia 13, na Record.

Promessa de emoções diferentes.

Na véspera, 12, segunda-feira, em um programa especial, Adriane Galisteu já irá apresentar 4 candidatos a peões, que serão confinamos no Paiol. O público, em votação, a partir daquele momento passará a escolher um deles, que irá se juntar ao grupo principal na primeira semana.

Ainda nesta pré-estreia, já serão revelados os outros 20 nomes da temporada e o público acompanhará a entrada de todos eles na Fazenda.

E várias outras ações foram pensadas, ainda para este início do confinamento.

Entre as novidades, já na segunda semana do programa e após a entrada do 21º participante, o local do Paiol será transformado no Rancho do Fazendeiro.

O Fazendeiro da vez, neste local, poderá levar aqueles que ele desejar para comemorar a conquista do cargo, articular as estratégias e conchavos do jogo. Falta pouco.

 

TV Tudo

 

Coletiva

Ainda sobre “A Fazenda”, na terça-feira que vem tem a coletiva, da mesma forma que a edição anterior.

Durante a exibição do “Hoje em Dia”, com Cesar Filho e Ana Hickmann na apresentação.

 

Cada uma

Domingo, no debate da Band, teve a história do sanduíche, com muita gente experimentando, antes do presidente Bolsonaro comer.

Essa todo mundo falou.

 

Mas teve outra

Na saída do debate, em meio àquela confusão, o repórter Gilberto Smaniotto foi tentar uma entrevista com Jair Bolsonaro.

Um segurança, preocupado, empurrou o Smaniotto, que segurava o braço do presidente. Resultado: chão pros dois. Bolsonaro em cima do Smaniotto, que vem de uma operação na coluna. Mas tudo bem.

 

Entrevista

Nesta quinta, no seu principal telejornal, “Rede TV News”, a Rede TV! inicia a série de sabatinas com os candidatos à Presidência da República, com a condução de Luís Ernesto Lacombe e Érica Reis.

O primeiro é Jair Bolsonaro (PL). Por enquanto, é o único. Os demais, Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) ficaram de confirmar. Lula está mais difícil.

 

Agora não

Sucesso do Prime Video, a série “Dom”, com Gabriel Leone, arrebentou na primeira temporada e já tem uma segunda pronta, aguardando data de estreia. Mas quanto à terceira…

Segundo a produção, foi adiada e ninguém sabe quando o projeto será retomado.

 

Horário definido

A série “IndependênciaS”, projeto dirigido por Luiz Fernando Carvalho sobre o bicentenário da Independência do Brasil, estreia dia 7 na TV Cultura, às 22h.

Na terça-feira, aconteceu uma avant-première em São Paulo, com a presença de Antonio Fagundes e outros nomes do elenco.

 

Está fora

Antonio Fagundes conversou com a coluna durante o evento de “IndependênciaS” e confirmou: está mesmo fora do projeto “Segundas Intenções”, novela/telessérie da HBO Max, escrito por Raphael Montes. Questão de agenda.

Fagundes tem outros compromissos assumidos e, ainda, a temporada de “Baixa Terapia” no Tuca, até 30 de outubro.

 

Está dentro

Julio Andrade, protagonista de “Sob Pressão”, prestigiou a avant-première de “IndependênciaS” e também deu uma boa notícia: a série sobre a vida do sociólogo e pesquisador Herbert de Souza, o Betinho (1935-1997), vai sair.

“A gente tá na pré-produção agora e daqui a pouco começa a filmar”. Além de viver Betinho, Julio fará a direção.

 

Cinema

Felipe Hintze, que esteve em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, entra para o elenco de “Rodeio Rock”, dirigido por Marcelo Antunez, já com seus trabalhos em andamento.

Trata-se da comédia romântica protagonizada por Carla Diaz e o cantor Lucas Lucco.

 

Tá feito

Chegaram ao fim no Rio de Janeiro as filmagens de “O Velho Fusca”, com Tonico Pereira e Caio Manhente.

A comédia, em seu elenco, também conta com as participações de Danton Mello, Giovanna Chaves, Christian Malheiros, Yuri Marçal, Rodrigo Tervenoy, Leandro D’Lucca, Priscila Vaz, Emiliano Ruschel e Cleo, também responsável pela produção.

 

Convidado

Olivier Anquier fala sobre seus novos projetos, em entrevista a Daniela Albuquerque no “Sensacional” desta quinta-feira, 23h05, na Rede TV!.

“A França deve ser um dos países que mais tem carinho para com o Brasil e para com os brasileiros, isso não é de hoje, é de sempre. Então eu sempre fui banhado pelo Brasil”, declara Anquier no programa.

 

Bate – Rebate

• Tem algum rolo naquela história da Larissa Erthal com a Rede TV! para as transmissões da NFL…

• … Parece que não vai rolar.

• Benedito Ruy Barbosa não deu qualquer “pitaco” nos rumos do remake de “Pantanal”…

• …Deixou tudo nas mãos da Globo e do neto Bruno Luperi, como o mesmo informou ontem no “Encontro”.

• Nada mudou em relação aos trabalhos do “Programa Silvio Santos” no SBT, ainda mais com o frio que anda fazendo em São Paulo…

• … O dono permanece em casa, enquanto Patrícia Abravanel toca o barco.

• Vai sair o longa “Dá licença de entrar”, com a vida de Adoniran Barbosa…

• … Paulo Miklos, convidado, vai viver o papel de grande compositor e cantor.

• TV Conmebol transmite hoje, com exclusividade, Atlético Goianiense e São Paulo, semifinais da Sul-Americana.

 

C´est fini

O filme “Thor: Amor e Trovão” estreou nos cinemas brasileiros em 7 de julho. E a partir do dia 8 de setembro estará disponível no Disney+. Se as produções da Marvel estão chegando cada vez mais cedo ao streaming, após exibição no cinema, imagine as nossas, que não têm o mesmo poder de fogo.

 

COMPATILHAR: