O que não podia ficar pior conseguiu o improvável: Além de todos os problemas de violência, uso de drogas e do temporizador que desligava por conta própria, as luzes da Praça Ferreira Pires às 23h, agora elas ? as luzes, sequer acendem, fazendo com que comerciantes das imediações fechem seus comércios logo que anoitece, já que o local fica na mais completa escuridão, aumentando a insegurança e afastando clientes.
Indignados com a situação, que já dura 5 dias, os donos de comércio da praça resolveram protestar, afixando um cartaz reclamando do problema de falta de iluminação no local (foto).
Parece mesmo que o problema com a praça não deve ter fim tão cedo, porém, segundo informações, esses mesmos comerciantes já estão providenciado um abaixo assinado pedindo providências e requerendo a instalação de uma guarita no local, o que poderá ser uma boa alternativa para que se diminuam os problemas com violência que estão se tornando freqüentes.
As informações são de que o pedido será entregue ao presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública ? COMSEP Cabo Cunha, que prometeu providências.

O temporizador
O secretário de Gestão Ambiental do município, Paulo Coelho da Rocha, explicou que a troca do aparelho já foi pedida, mas que precisa ser concluído o processo de licitação para a compra do mesmo, e que infelizmente, a resolução do problema não está mais em suas mãos.

COMPATILHAR: