Membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) se reuniram na quinta-feira(5), na sala da comissão, para iniciar as discussões sobre prazos e questionários da Avaliação Institucional 2011, voltada para professores e alunos do Unifor-MG.
Na ocasião, novas formas de apresentação do instrumento foram analisadas e também novas maneiras de divulgação do resultado. A data prevista para aplicação dos questionários ainda não foi definida, mas sabe-se que terá início na segunda quinzena de maio.
Um plano de divulgação e conscientização será desenvolvido pelos membros, com o objetivo de esclarecer e enfatizar, ainda mais, a função e importância da CPA e da Avaliação Institucional para o Unifor-MG. A equipe convida a comunidade acadêmica para participar das ações que promove e lembra que um link específico da Ccomissão está disponível no site do Centro Universitário (www.uniformg.edu.br). Basta entrar na página inicial do ambiente e acessar o ícone ?CPA ? Avaliação Institucional?. Clique e conheça.

COMPATILHAR: