Caminhoneiros que trafegam pela MG-050 disporão amanhã, 27/02, de benefícios oferecidos pelo projeto ?Alô Caminhoneiro?, realizado pela Concessionária Nascente das Gerais. O evento consiste em oferecer serviços de corte de corte de cabelo, aferição de pressão, exame de glicose, dicas de cuidados com a postura e inspeção veicular, totalmente gratuitos. A música ficará por conta da dupla sertaneja Araílton Alves e Júnior.
O ?Alô Caminhoneiro? acontecerá no Km 203, onde fica o Posto Planalto, próximo ao trevo de entrada de Formiga, do horário das 9h às 16h. O evento conta, além da promoção da Concessionária, responsável pela administração do complexo MG-050/BR-265/BR-491, com parcerias com o Governo de Minas Gerais, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Departamento de Estradas e Rodagem (DER). O projeto conta ainda com o apoio do Centro de Capacitação Profissional São Martinho, o Sest/Senat, a Vipal e a Divisa Caminhões.
O ?Alô Caminhoneiro? acontece ao mesmo tempo em que outros importantes programas estão sendo executados, como curso de capacitação para o trânsito nas escolas fundamentais e palestras feitas em empresas e indústrias que utilizam rotineiramente a malha viária do sistema MG-050/BR-265/BR-491. ?A Concessionária Nascentes das Gerais quer estar sempre perto da sociedade. O ?Alô Caminhoneiro? é a oportunidade que temos de falar diretamente com os caminhoneiros e reiterar que somos um parceiro que eles podem contar sempre?, diz José Roberto Ometto, diretor executivo da Concessionária.

Comentários
COMPATILHAR: