A primeira laje da obra da sede do instituto Tatame do Bem foi concluída.  O serviço foi realizado nessa segunda-feira (28). Foram utilizados 80 m3 de concreto para preencher aproximadamente 400 m² de superfície.

“Estamos construindo um sonho. E hoje, batemos a laje de uma obra que vai levar nossa missão a um novo patamar”, destacou o fundador do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin.

Ele explicou que a execução da laje é um importante marco na obra da sede do Tatame do Bem. “Com a conclusão da obra poderemos atender melhor às mais de 450 famílias que fazem parte hoje do rol dos nossos atendidos”. Sem contar que o dia de hoje é um marco que celebra a solidariedade do nosso povo. Para chegar a este povo utilizamos recursos próprios do instituto, oriundo de festas e eventos que participamos ao longo de anos anteriores, muita ajuda da população que contribui pelo telemarketing e outras formas de doação, por meio das vendas do Brechó do Bem, além de parcerias com os vereadores formiguenses, que indicam o Tatame do Bem, em suas verbas impositivas. Só temos a agradecer a esta união que permitiu vivenciarmos o dia de hoje e colocarmos mais um importante tijolo nesta obra”, disse.

A obra do Tatame do Bem está sendo realizada em um terreno cedido pela Prefeitura de Formiga, com a aprovação da Câmara Municipal em 2019 e conta com o apoio e suporte de diversos profissionais das áreas de engenharia, arquitetura e urbanismo do município.

Fonte: Tatame do Bem

Foto: divulgação Tatame do Bem

Foto: divulgação Tatame do Bem

Foto: divulgação Tatame do Bem

Foto: divulgação Tatame do Bem

COMPATILHAR: