O Instituto Mineiro de Administração Municipal (Imam) divulgou na terça-feira (2) o relatório estatístico das inscrições do concurso público da Prefeitura de Arcos.

As inscrições ocorreram entre os dias 27 de agosto e 27 de setembro. As provas serão aplicadas nos dias 17 e 18 de novembro de 2018.

O Tribunal de Contas do Estado ainda não se manifestou de forma definitiva com relação a realização do concurso, porém, informou à administração que não havia nenhum impedimento para que a inscrições fossem realizadas.

Em uma das retificações realizadas no edital, pelo Governo, está relacionada ao número de vagas ofertadas. O total de 324 vagas foi reduzido para 263.

Para a única vaga de advogado, foram feitas 120 inscrições. Na sequência, vem o cargo de assistente, que recebeu 1.099 inscrições, para 10 vagas ofertadas (109,9 por vaga).

O cargo com menor adesão foi o de professor de Educação Básica para atuar no Atendimento Educacional Especializado – (AEE) – Sala de Recursos’, com cinco inscritos para duas vagas.

 

 

Fonte: Portal Arcos||

Comentários
COMPATILHAR: