Na tarde de sexta-feira (7), durante a Operação Sétima Região Mais Segura, a Polícia Militar apreendeu duas motocicletas em Formiga. Os condutores eram inabilitados.

De acordo com a PM, uma equipe se deparou com uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, na avenida Nossa Senhora das Mercês, bairro Rosário.

Ao avistar a viatura policial, o condutor tentou fugir em alta velocidade pelas ruas do bairro, porém, foi abordado na praça Nossa Senhora das Mercês.

Durante abordagem, ficou constatado que a motocicleta havia sido furtada e que o condutor, um homem de 27 anos, é inabilitado.

Ele foi conduzido para a delegacia.

Outra ocorrência

Um pouco mais tarde, durante policiamento na área Central, uma equipe de policiais se deparou com uma motocicleta Honda CG-Titan transitando com dois ocupantes em atitudes suspeitas.

Ao ser dada ordem de parada, o condutor tentou fugir em alta velocidade pela avenida Paulo Lins, colocando em risco a sua integridade e dos usuários das vias.

O condutor foi perseguido por várias viaturas, sendo alcançado na rua Campos Altos.

O indivíduo guardou a motocicleta na residência dele tentando ludibriar os militares e saiu caminhando, contudo, foi abordado.

O condutor, um jovem de  17 anos, alegou que tentou fugir porque não é habilitado para dirigir veículos.

Ainda de acordo com a PM, foi apurado também que o pai do adolescente, um homem de 56 anos, entregou a motocicleta para o menor. 

O menor foi apreendido e o homem preso.

 

Fonte: Polícia Militar||
COMPATILHAR: