O presidente da Federação Mineira de Futebol, Castellar Guimarães Neto, usou sua conta particular no Twitter para informar aos torcedores de Minas Gerais os dias e horários dos jogos das semifinais do Campeonato Mineiro. As partidas serão disputadas na quarta-feira (21), na quinta-feira (22), sábado (24) e domingo (25).

Mandantes no jogo de ida, Tupi e Atlético jogam em desvantagem, já que terminaram a primeira fase atrás de Cruzeiro e América, respectivamente. Raposa e Coelho jogam por dois empates ou por derrota e vitória pela mesma diferença de gols.

Nesta quarta-feira o Tupi recebe o Cruzeiro, às 21h45, jogo com transmissão da TV Globo, detentora dos direitos do Estadual. O palco do jogo ainda está sendo definido. Há uma corrente dentro do Galo Carijó que prefere o Mineirão, no intuito de angariar mais renda. Outra ainda tem a preferência pelo estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, onde tradicionalmente o clube manda suas partidas.

A partida de volta tem a Raposa como mandante e já tem local e horários definidos. No sábado, às 19h, no Mineirão.

Atlético e América fazem a partida de ida no Independência, com o Galo sendo o mandante, na quinta-feira, às 20h. A partida de volta será no domingo, com transmissão em TV aberta, às 16h, horário tradicional dos jogos dominicais no Brasil.

Confira a data e o horário dos jogos da semifinais do Campeonato Mineiro

Tupi x Cruzeiro

Mineirão

quarta-feira, às 21h45

Cruzeiro x Tupi

Mineirão

sábado, às 19h

Atlético x América

Independência

quinta-feira, às 20h

América x Atlético

Independência

domingo, às 16h

 

 

Fonte: Hoje em Dia ||

COMPATILHAR: