Nesta quinta-feira (16), foi realizada na praça São Vicente Férrer a campanha ‘Varal Solidário’. Com o objetivo de arrecadar roupas de frio para os mais necessitados, o evento é organizado por um grupo de jovens do município.

De acordo com os organizadores, a ação foi um sucesso e terá continuidade nesta sexta-feira (17) e também na próxima terça e quarta-feira (21 e 22), das 13h às 17h.

“O primeiro dia de campanha foi um sucesso! Recebemos muitas doações. Muita gente pegou o seu agasalho. Aceitamos de tudo, meia, cobertor, agasalho, tênis”, disse Laís Marielly.

As roupas são estendidas em um varal e os necessitados podem passar e retirar a peça desejada. Quem quiser doar, basta deixar a peça em bom estado no varal.

“Estamos chamando atenção de empresas, que estão querendo ajudar como o Espaço Vida, e o Salão de Beleza do Helder. Outras que tiverem o interesse em participar serão bem vindas. Também queremos achar algum patrocinador para fazer um banner, para que a campanha seja melhor divulgada”, explicou a voluntária.

COMPATILHAR: