A semifinal da VII Copa Futsal de Bairros foi realizada nesta quinta-feira (18). Os jogos estão ocorrendo no Ginásio da Escola Municipal Caic.
O time do Novo Horizonte empatou com a equipe de Vila Didi por 1 x 1. A decisão ocorreu nos pênaltis, Novo Horizonte 5 x 3 Vila Didi. Em seguida, o time do Rosário venceu o time de Santo Antônio por 4 x 2.
As quartas de final do campeonato ocorreram na segunda e na quarta-feira (15 e 17).
Na segunda-feira, o time de Novo Horizonte venceu palmeiras por 4 x 1. Em seguida, o placar foi de Vila Didi 7 x 5 Vila Ferreira.
Na quarta-feira, a equipe de Santo Antônio venceu Água vermelha por 6 x 4. Já os times do Rosário e Vila Carmelita empataram em 2 x 2 e, nos pênaltis Rosário venceu Vila Carmelita por 9 x 8.
A final do campeonato ocorrerá na segunda-feira (22), a partir das 19h, na quadra do Caic. Vila Didi enfrentará o time de Santo Antônio e, em seguida, disputam Novo Horizonte e Rosário.
O campeonato teve início com 22 equipes divididas em seis chaves de seis equipes e uma chave de quatro equipes.

COMPARTILHAR: