No domingo passado (22), foi realizada mais uma rodada do Campeonato Rural de Futebol (Ruralzão). Os jogos pelas chaves A, B e D foram realizados nas comunidades rurais de Papagaio, Padre Trindade e Aroeira.
Em Papagaio, os donos da casa receberam a equipe de Fivela. Numa partida equilibrada, Fivela venceu Papagaio por 3×1. Foram dois gols de Saninho, um de Deivison. Tiago marcou para a equipe de Papagaio.
Em Padre Trindade, Segredo goleou Recanto por 4×0. Alessandro marcou dois gols, Mardem um e o outro gol de Fernando Neri. Em outra partida, os donos da casa enfrentaram a equipe de Lagoa e perderam por 1×0. O gol foi feito por Mateus.
Completando a rodada, em Aroeira, Vendinha venceu Vigilatos por 2×0. Tiago e João fizeram um gol cada. A equipe de Aroeira foi a única que venceu em casa. Jogando contra Raiz, Aroeira venceu por 1×0. O gol foi marcado por Iago.
Próxima Rodada
A próxima rodada será realizada no domingo (29), em Furnastur, a partir de 13h30. Fazenda Velha enfrenta a equipe de Serrinha e, às 15h30, os donos da casa enfrentam Capoeira Grande.
Já em Fivela, às 13h30, ocorre a partida entre Albertos x Papagaio e, em seguida, Fivela x Padre Doutor.

COMPATILHAR: