Austrália x Servia às 15h30
Nesta quarta-feira (20), a Austrália venceu a Servia por 2 x 1, mas mesmo assim foi eliminada da Copa do Mundo 2010. Esta foi a primeira vitória australiana na Copa da África do Sul.
A Austrália precisava da vitória repleta de gols, para superar os ganeses e avançar para as oitavas de final.
A Servia poderia se classificar apenas com um empate, mas os gols perdidos impediram a façanha. Depois de um bom primeiro tempo, os sérvios cederam espaço ao adversário e sofreram dois gols A Austrália até chegou a sonhar com a possibilidade da vaga, mas os Sérvios fizeram valer sua capacidade técnica e marcaram, mesmo partindo em busca do empate a defesa da seleção da Oceania não permitiu.
Alemanha x Gana às 15h30
A Alemanha venceu Gana por 1 x 0 no Estádio Soccer City e garantiu o primeiro lugar do Grupo D, mas mesmo assim os ganenses garantiram a classificação para oitavas de finais.
Os anfitriões do Mundial que estavam ameaçados de não terem nenhum representante nas oitavas de finais, agora se sentem aliviados com a classificação de Gana.
Inglaterra x Eslovênia às 11h
A Inglaterra venceu Eslovênia por 1 x 0 em Porto Elizabeth, e garantiu a classificação para oitavas de finais do Mundial.
Esta foi a primeira vitória inglesa na Copa do Mundo da África do Sul. Após decepcionantes empates, a seleção da Inglaterra derrotou a Eslovênia e conseguiram a vice-liderança do grupo C. Os eslovenos foram eliminados.
Estados Unidos x Argélia às 11h
Os Estados Unidos venceu a Argélia por 1 x 0 e garantiu a classificação para as oitavas de finais. Em um jogo emocionante onde as duas seleções buscavam a vitória, os estadunidenses marcaram aos 46 minutos do segundo tempo e garantiram a liderança. Já os argelinos foram desclassificado como os lanternas da chave C, com apenas 1 ponto.
Oitavas de finais
Os Estados Unidos disputará com a seleção de Gana no sábado (26) às 15h30
A Alemanha enfrentará a Inglaterra no próximo domingo (27) às 11h.
Próximos jogos
Nesta quinta-feira (24), às 11h entrará em campo Eslováquia para enfrentar a Itália e o Paraguai que disputará com a Nova Zelândia.
Já nos jogos das 15h30 a Dinamarca vai encarar a seleção Japonesa e Camarões pegará a Holanda

COMPATILHAR: