Os jogos finais da Liga S10 de Futsal 2011 ocorreram no domingo passado (7), no Sesi/CAT Unifor. Na ocasião, foram realizados seis jogos masculinos e três jogos femininos.
Na categoria sub-9, a equipe Forcraques- Cemei venceu a Prefeitura de Formiga por 3 x 2. Na sub 11, UDC da cidade e Cláudio derrotou o Clube Centenário por 4 x 3, Já na categoria sub 13, o time da Prefeitura venceu Forcraques- Cemei por 5x 2.
No sub 15 masculino, Galácticos de Milão/ Joaquim Rodarte derrotou o time de Brazukas por 4 x 3. Na categoria sub 15 Feminino, o Projeto Esporte na Escola/ Santo Antônio do Monte venceu a Prefeitura de Formiga/Quinzinho por 7 x 6. Na categoria sub 17, a Prefeitura de Formiga venceu por 5 x 2 a equipe de Japaraíba.
Na categoria sub 17 masculina, Sonho de Craque/Bambuí venceu a Prefeitura de Formiga/Água Vermelha por 6 x 4. Na sub 20 masculino, o time Sonho de Craque/Bambuí venceu o Tiro de Guerra 04-030 por 5 x 2. Na categoria livre, Projeto Esporte na Escola/ Santo Antônio do Monte venceu por 6 x 4 a Prefeitura de Formiga/Água Vermelha.
O lançamento da terceira edição da Liga S10 de Futsal foi realizada no dia 10 de maio no auditório do Centro Municipal de Apoio à Aprendizagem (Cemap). Na ocasião, organizadores do evento apresentaram as novidades da competição, o regulamento, as datas previstas e outros detalhes do torneio.

Comentários