A Prefeitura de Formiga e a Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba (ICISMEP), em parceria com o Instituto Luz Para Vida, irão disponibilizar consultas oftalmológicas gratuitas entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro por meio de uma carreta com estrutura adequada para o atendimento dos pacientes.

Para a avaliação na Carreta Oftalmológica, a pessoa interessada deve procurar o posto de saúde mais próximo de casa e solicitar um encaminhamento que deverá ser feito pelo médico da unidade através de consulta.

A própria Unidade de Saúde receberá seu encaminhamento e posteriormente fará o agendamento para a avaliação oftalmológica.

A ação visa proporcionar aos cidadãos um atendimento mais ágil, mais próximo de casa, gerando assim um ganho de saúde e social, além da equalização e diminuição das filas de espera.

Todas as consultas serão agendadas e comunicadas ao paciente por contato direto com o mesmo ou por meio de sua unidade de saúde. Portanto, é importante informar endereço e telefone de contato corretos.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: