A campanha de arrecadação da Associação Mão Amiga para comprar camas hospitalares continua. Interessados em contribuir para ajudar a entidade têm mais este mês para aderirem ao projeto.

No primeiro trimestre deste ano, a entidade que luta contra o câncer em Formiga e região conseguiu comprar dezenas de equipamentos para garantir o atendimento aos assistidos que dependem do empréstimo, por não ter condições de comprá-los.

“Os equipamentos comprados em março estão todos emprestados e a cama hospitalar é um dos equipamentos mais caros e, geralmente, é o que fica mais tempo com os assistidos, já que, muitas vezes, eles estão debilitados e precisam de cuidados especiais. A cama hospitalar oferece ao assistido mais conforto, qualidade de vida e praticidade para o cuidador no manuseio do assistido, por isso é tão procurada”, comentou agerente assistencial, Kátia Félix de Santana.

As doações podem ser feitas com qualquer valor, interessados podem ligar para telefone (37) 3322-3291 e solicitar ao setor de doação que um dos mensageiros vá até sua residência ou local de trabalho recolher o valor do donativo.

O endereço da entidade é rua Marechal Deodoro, 354, Centro

 

Fonte: Assessoria Mão Amiga||

COMPATILHAR: