Ainda restam vagas para a participação no curso ?Formação de Líderes e Gestores de Negócios?, a ser promovido pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de 10 a 13 de maio. O objetivo é possibilitar o correto posicionamento dos participantes dentro do contexto competitivo e globalizado do mundo atual, bem como desenvolver habilidades e competências que contribuam para a obtenção dos resultados empresariais desejados.
O curso será ministrado por Henderson Rossi, que apresentará diversas metodologias e instrumentos relacionados com a gestão empresarial, principalmente na formação, desenvolvimento e gestão de equipes.
Henderson Rossi é engenheiro mecânico, pós-graduado em qualidade e produtividade pela Fumec/MG, é sócio-diretor da Strategie Consultoria Empresarial, que atua há 16 anos no desenvolvimento empresarial.
O curso acontecerá no auditório da CDL , das 19h às 22h30. Os interessados podem fazer as inscrições na Acif ou na CDL, ou pelos telefones (37) 3322-1554 e 3321-4033.

COMPATILHAR: