Carteiras de Identidades poderão ser emitidas na Câmara de Formiga em 2020.

A possibilidade de que a sede do Legislativo volte a ter um espaço para a prestação desse serviço foi pauta de reunião realizada na manhã desta sexta-feira (10) entre o presidente da Casa, Mauro César, o vereador Cabo Cunha, o assessor jurídico do Legislativo, Antônio Monteiro Júnior e os delegados Danilo César Basílio (Regional) e Ricardo Bessas.

Durante o encontro, Cabo Cunha explicou que a emissão de Carteiras de Identidade pelo Legislativo é uma luta dele desde 2006. “Neste ano, a Mesa Diretora abraçou a solicitação de Cabo Cunha e estuda a sua viabilidade, estamos analisando cada detalhe necessário para a concretização desse convênio. Consideramos que esse serviço será muito importante para a população, já que os formiguenses poderão ter um local para tirar sua identidade bem no centro da cidade”, destacou Mauro.

Outros temas ligados à segurança pública foram tratados com Danilo e Ricardo, com o presidente ressaltando que a Câmara Municipal de Formiga é parceira e apoia a Polícia Civil.

COMPATILHAR: