A Administração Municipal, por meio da secretaria de Educação e Esportes, promoverá a 1ª Copa “Campeões de Futsal”. A competição reunirá as oito melhores equipes da Copa “Futsal de Bairros 2019”: Ouro Verde, Ouro Negro, Centenário, Água Vermelha, Alto dos Pinheiros, Santo Antônio, Alvorada e Rosário.

A equipe organizadora realizará nesta quinta-feira (12), às 19h, na sede da Secretaria de Educação (Travessa Padre João Leão Dehon, 60 – Santa Tereza) um Congresso Técnico, no qual as equipes entregarão as fichas de inscrições para que seja realizado o sorteio dos confrontos. Também serão debatidas questões técnicas e logísticas do evento.

A forma de disputa será o sistema eliminatório, com jogos de ida e volta. As equipes jogarão em seus respectivos bairros. As quatro primeiras equipes (Ouro Verde, Ouro Negro, Centenário, Água Vermelha) terão vantagem e jogarão a segunda partida em seus bairros. Cada equipe doará 10 quilos de arroz no ato da inscrição. Os donativos serão encaminhados a uma instituição de caridade do município.

Os jogos estão previstos para terem início no dia 5 de abril.

COMPATILHAR: