A Copa Formiga de Basquete, realizada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura, teve início no sábado (8). Os jogos estão ocorrendo no ginásio da Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho, aos sábados e domingos.
No primeiro dia da competição, o time da Lajinha venceu a equipe Lagoa por 48 x 29. Em seguida, Rosário venceu por 42 x 29 o Nossa Senhora de Lourdes. Na última partida, Alvorada/Lela Sports ganhou de 36 x 24 da equipe do Centro.
Já no domingo (9), os resultados foram: Alvorada/Lela Sports 39 x 32 Rosário; Centro 57 x 29 Lagoa e Lajinha 50 x 15 Nossa Senhora de Lourdes.
No próximo sábado (15), as partidas terão início às 15h. Se enfrentam: Centro x Lajinha; Alvorada/
Lela Sports x Nossa Senhora de Lourdes, e por último, Rosário x Lagoa.
Já no domingo, os jogos começam às 9h. Jogam as equipes: Centro x Rosário; Lajinha x Alvorada/Lela Sports e Lagoa x Nossa Senhora de Lourdes.
?A competição já superou nossas expectativas nas duas primeiras rodadas. Equipes organizadas, jogos emocionantes e um dos pontos a ser destacado; sem nenhum problema disciplinar. Gostaríamos de agradecer aos atletas e treinadores por abrilhantarem o evento?, comentou o coordenador técnico Cláudio Bernardes.

COMPATILHAR: