A Comissão Organizadora de Futebol dos Associados do Engenho de Serra (Cofaes) promoveu, neste domingo (11), a segunda rodada da 2ª Copa Formiga de Futebol, nas categorias mirim (99/2000) e pré-mirim (2001/2002).
A Escolinha do Valdir de Córrego Fundo goleou o time do Juventude por 6 x 1, pela categoria pré-mirim. No mirim, novamente o time de Córrego Fundo venceu o Juventude por 10 x 0. As duas partidas ocorreram em Córrego Fundo de Cima.
Já em Formiga, no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila), os donos da casa golearam o Guarani por 5 x 0, pela categoria pré-mirim. Em seguida, novamente o Vila Esporte Clube venceu o Guarani por 7 x 0, na categoria mirim.
As próximas partidas ocorrem no domingo (18). O time do Guarani enfrenta o Nova Estrela. A disputa ocorre no Campo do Guarani. No mesmo dia, o Juventude enfrenta o Vila Esporte Clube, no campo do Juventude. Ambos os jogos são pela categoria mirim. Na categoria pré-mirim, o time do Juventude enfrenta o Vila. A partida será realizada no Campo do Juventude.

COMPATILHAR: