Por Priscila Rocha – Últimas Notícias

Nesse final de semana teve início as disputas da 10ª edição da Copa Jésus Silva. Com placares equilibrados, oito equipes estrearam na competição.

No sábado (29) Juventude, Pontevila, Guarani e Villa Real entraram em campo. Os jogos foram realizados no estádio Eduardo Brás (campo do Guarani). Os donos da casa fizeram bonito e marcaram a única goleada da rodada. O Bugre do Alto bateu o Villa Real por 4×0. Já o Juventude fez 2×1 no Pontevila.

Nesse domingo (1º) o placar dos dois jogos foi de 2×1: Eskinão bateu Tomé de Piumhi e Nacional bateu o Arsenal, também de Piumhi.

Nove equipes disputam o caneco na edição 2020. O Guarani, atual campeão da copa disputará o título deste ano com as equipes: Nacional, Skinão, Juventude, Pontevila, Villa Real, Arsenal, Tomé e Portuguesa de Piumhi.

Inicialmente a copa começaria no dia 15 de fevereiro, mas devido ao tempo chuvoso, foi adiado para esse fim de semana.

A competição, que faz parte do calendário esportivo de Formiga, ocorrerá aos finais de semana no estádio Eduardo Brás (campo do Guarani), no Rosário, e contará com arbitragem de Adenilson, Rivael e Lobão.

A copa é organizada pela diretoria do Guarani com apoio do Departamento de Esporte e Lazer e conta com o patrocínio de 10 empresas.

Comentários