Na terça-feira (9), a Igreja Batista Vale das Bênçãos receberá Coral de Crianças Watoto, composto por aproximadamente 35 crianças vindas de Uganda, na África.
A apresentação do Watoto está marcada para as 19h30, no templo da IBVB, próximo ao Terminal Rodoviário. Essas crianças estão percorrendo o mundo todo levando a palavra de Deus por meio da música e da dança.
Será um culto muito especial. Fazemos questão de convidar toda população para prestigiar estas lindas crianças. Será um evento emocionante que, com certeza, irá nos impactar muito com o testemunho de vida dessas crianças. É uma verdadeira lição de vida para todos nós, comentou a pastora Ednaura.
A maioria dessas crianças foram vítimas de doenças e das guerras civis na África. São meninos e meninas órfãos que foram acolhidos pelo Watoto sendo treinados e capacitados para serem futuros líderes.
A visão e a missão de Watoto são apresentadas ao redor do mundo por meio da música e da dança que resultam na fusão do gospel contemporâneo e o ritmo tradicional africano. Os ?Concertos de Esperança? são uma demonstração alegre do amor de Deus que transformou a vida dessas crianças. Essa experiência beneficia as crianças de maneira educativa, social, emocional e espiritual.

COMPATILHAR: