Um corpo de homem foi encontrado com queimaduras e coberto de cal na zona rural de Varjão de Minas, na região do Alto Paranaíba, nessa terça-feira (31). A vítima não teve identificação confirmada, no entanto aparentava ter 30 anos. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o solicitante informou que desconfiava de que alguém havia sido enterrado próximo da estrada já que viu rastros de que alguém havia sido arrastado. Assim que os militares chegaram, eles retiraram uma parte da terra e viram um braço.

A perícia da Polícia Civil foi acionada até a fazenda e o corpo foi retirado. Conforme consta na ocorrência, aparentava ser de um homem com idade aproximada de 30 anos. Outras características foram repassadas: estatura mediana, pele escura, barba, tatuagem de mulher na panturrilha direita e vestido apenas de cueca.

Vários ferimentos foram encontrados pelo corpo. A suspeita é de que a vítima tenha sido torturada com produtos químicos, já que apresentava queimaduras. Também foi encontrada cal jogada sobre a vítima. A pessoa que chamou a polícia foi questionada sobre possíveis suspeitos do crime e disse ter visto pessoas que não tem o costume de passar pela região, No entanto, não soube passar características do veículo em que estavam.

Os militares foram até depósitos de materiais de construção e postos de combustíveis no intuito de buscar saber quem poderia ter realizado tais compras, mas os suspeitos não foram apontados. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Presidente Olegário.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: