Na terça-feira (31), o secretário de Cultura, Alex Arouca, e a servidora Thais Parreira, representando a administração municipal, estiveram no Distrito Turístico Pontevila para uma reunião com membros da Associação de Moradores da Comunidade.

A reunião contou, também, com a presença do chefe da Seção Administrativa do 63º Batalhão da Polícia Militar, capitão César de Faria Leal, acompanhado do comandante da 290ª Cia PM, capitão Lúcio Marcos da Silva.

O intuito do encontro foi discutir as diversas questões que envolvem a realização do carnaval no Distrito.

Foram tratados os principais pontos na execução das festividades carnavalescas na localidade, em especial, a segurança dos participantes e dos moradores de Pontevila.

Os membros da Associação expuseram os desejos dos moradores e comerciantes do local e, em conjunto, o grupo moldou a estratégia para se realizar o evento da forma mais adequada para se atender aos princípios da segurança.

O prefeito Eugênio Vilela atendeu aos anseios da comunidade e o carnaval 2023 no Distrito Turístico terá três dias de festejos. No sábado e no domingo (18 e 19) haverá som mecânico, das 14 às 18 horas. Já na segunda-feira (20), o grupo formiguense Garotos do Pagode será o responsável por alegrar o público, com um show a partir das 16h.

Durante os dias do evento, a Prefeitura disponibilizará uma equipe de segurança no local e a Polícia Militar dará todo o apoio para que a população e os turistas possam se divertir com tranquilidade.

Fonte: Decom

 

COMPATILHAR: