Na manhã desta terça-feira (11) foi encontrado em Araxá, no Alto Paranaíba, o corpo do arcoense,Wilton Gonçalves Júnior, de 41 anos, que estava desaparecido há quatro dias.  A vítima foi encontrada com marcas de violência em uma estrada de terra próximo à BR-262, entre Araxá e Uberaba.

A perícia técnica da Polícia Civil, o delegado de Ibiá, Dr. Vinícius Ramalho, policiais militares, investigadores da polícia civil de Araxá estiveram no local realizando seus trabalhos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima saiu do serviço na sexta-feira (7) dizendo que iria para Arcos para visitar a mãe. No mesmo dia o carro dele foi localizado em Araxá, no bairro Distrito Industrial, com marcas de sangue. Atualmente, Wilton morava na cidade de Ibiá.

O caso

Por volta das 22h, de sexta-feira, a Polícia Militar encontrou o veículo Chevrolet/Cruze abandonado na rotatória do bairro Industrial em Araxá.

Haviam marcas de sangue no interior e na parte externa do veículo, e a chave não foi localizada.

Uma testemunha disse que o proprietário do veículo, um homem de 41 anos, havia saído do serviço em uma empresa na cidade de Ibiá, dizendo que teria que viajar para a cidade de Arcos para visitar a mãe dele, que estava passando mal e que depois não foi mais visto pela testemunha.

 A testemunha também relatou que a vítima não tinha dívidas, nem inimigos e que não fazia uso de bebidas alcoólicas.

Redação do Jornal Nova Imprensa Portal Arcos

COMPATILHAR: