A Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher na tarde dessa terça-feira (14) em um trecho do Rio São Francisco, em Martinho Campos. A vítima ainda não foi identificada, mas há a hipótese de ser Antônia Rejane Oliveira, de 42 anos, que desapareceu em Córrego Danta, devido às roupas.

O delegado Leonardo Mota, da Polícia Civil em Lagoa da Prata, que lidera a investigação sobre o sumiço disse que é preciso aguardar o resultado do exame de necropsia.

De acordo com a PM, dois fazendeiros telefonaram para o 190 e disseram ter visto um cadáver no rio, em um local que fica a cerca de 15 quilômetros do Centro de Martinho Campos. Uma equipe foi enviada ao local e confirmou o fato ao encontrar um corpo aparentemente feminino em estado “considerável” de decomposição e sem nenhum tipo de documento pessoal na vestimenta. Uma funerária foi chamada para recolher o corpo e encaminha-lo ao Instituto Médico Legal (IML) em Bom Despacho.

Desaparecimento e investigação
Rejane Oliveira saiu de casa no dia 6 de fevereiro em Córrego Danta. No dia 9, a Delegacia de Polícia Civil em Lagoa da Prata assumiu as investigações, quando a caminhonete que ela usava foi encontrada às margens do Rio São Francisco, entre os municípios de Córrego Danta e Lagoa da Prata. No veículo, uma bolsa feminina com pacotes de veneno para ratos e um bilhete cujo conteúdo ainda não foi divulgado foram encontrados.

Segundo a irmã de Rejane, na caminhonete também havia uma mala de roupas, mas era da filha. “A filha dela mora fora, então eram roupas que ela levava para lavar e depois entregava à filha”, disse Ronasa Cristina.

Para o delegado Leonardo Mota, já foi descartada a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte, já que nenhum pertence da mulher foi levado.

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: