Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado embaixo de uma ponte, ao lado do córrego Ribeirão Frutal (Triângulo Mineiro). O local é perto de uma estação de tratamento de água da Copasa da cidade. Por enquanto, não foi possível definir qual sexo e as causas da morte. O corpo estava sem roupas e coberto por uma lona.

“Acredita-se que o corpo seja de uma mulher devido ao tamanho do crânio e do quadril, além de alguns vestígios que foram encontrados no local”, disse o delegado regional da Polícia Civil (PC), em Frutal, Fabrício Altemar. Ele complementa que o médico legista estimou que o corpo estava no local há mais de três semanas. “Por isso, o seu avançado estado de decomposição.

Agora, o corpo será encaminhado a Belo Horizonte, onde será realizado os exames de antropologia para que possamos saber qual o sexo, a idade aparente, altura, bem como a causa da morte”, explicou.

Com relação ao início das investigações, Altermar contou que a PC de Frutal já começou a receber algumas informações relacionadas às pessoas desaparecidas. “Então através disso nós vamos buscar identificar essa pessoa para depois com o resultado da perícia sabermos se ocorreu um homicídio ou não”, finalizou o delegado.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: