Uma delegação de 50 pessoas do Grupo da Melhor Idade ?Estrela do Amanhã?, de Córrego Fundo, participou do 4º Encontro Regional das Melhores Idades no município de Cláudio. No domingo (9). O evento foi realizado no Centro Recreativo de Cláudio (Praça de Esportes), das 8h às 17h, e contou com a presença de caravanas de diversas cidades.
De acordo com a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Matildes Cristina da Silva, os córrego-fundenses gostaram muito do passeio. ,?Houve desfile das Misses Melhor Idade de cada cidade e apresentação de danças juninas, com a integração de representantes de todos os grupos?, contou.
Os participantes receberam kits de lanches com frutas, e puderam saborear algodão-doce e pipoca. Além disso, na ocasião, também foi realizada uma exposição de artesanatos. Durante o evento, todos puderam apreciar apresentações musicais e dançar.
Acompanharam o grupo da Melhor Idade de Córrego Fundo a coordenadora do Cras e a coordenadora do Grupo de Melhor Idade, Ana Paula Costa Faria.
Esta foi a primeira vez que o Grupo da Melhor Idade ?Estrela do Amanhã? visitou o município de Cláudio.
No município de Córrego Fundo, o encontro regional deverá ocorrer no dia 14 de julho.

Comentários